Genshin Impact é anunciado para PS4 e ganha vídeo de gameplay bem legal

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact é anunciado para PS4 e ganha vídeo de gameplay bem legal

Durante a participação da Mihoyo no ChinaJoy 2019, evento que aconteceu entre 2 e 5 de agosto em Xangai, a desenvolvedora anunciou que Genshin Impact sairá também para PlayStation 4. O anúncio foi realizado durante a apresentação online da PlayStation, confirmando o lançamento para o console que até então não estava listado entre as plataformas que receberiam o jogo.

Aproveitando, uma demo da versão de PlayStation 4 do RPG de ação esteve disponível para participantes do evento e os sites 4Gamer.net e Gamer.com.tw gravaram alguns vídeos diretamente do estande para mostrar um pouco mais do gameplay do jogo. Confira:

#4Gamer.net

-

#Gamer.com.tw

-

Desenvolvido pela Mihoyo, Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto livremente explorável, com um sistema de batalha baseado em combinação elementar. Possuindo uma história envolvente ambientada em um universo de fantasia, o jogo permitirá que o usuário desfrute da aventura através de vários personagens jogáveis.

Genshin Impact está em desenvolvimento para PlayStation 4, PC e dispositivos móveis Android e iOS, com lançamento mundial previsto para 2020.

Confira o trailer de anúncio para PS4 abaixo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.