Star Trek: Picard ganha livro e quadrinho que se passam antes da série

1 min de leitura
Imagem de: Star Trek: Picard ganha livro e quadrinho que se passam antes da série

A série Star Trek: Picard ainda está em fase de produção, mas tem empolgado cada vez mais os fãs da franquia. Depois do primeiro trailer, exibido na San Diego Comic-Con, a emissora CBS confirmou que, antes da estreia da temporada, um romance e uma história em quadrinhos sobre a trama serão lançados.

Em novembro de 2019, a HQ "Star Trek: Picard  Countdown" começará a sair em formato de minissérie, com três volumes. Ela contará "uma missão que mudou a vida" do capitão Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart, provavelmente dando o tom de alguns traços de sua personalidade na nova série. Os responsáveis serão Mike Johnson e Kirsten Beyer, que também produzem o seriado para a TV.

Já "The Last Best Hope" ("A Última Melhor Esperança", em tradução livre) será o título do livro que apresentará personagens que serão introduzidos na série e se passará um pouco antes do início da trama, terminando imediatamente onde o piloto da temporada começará. A escritora responsável é Una McCormack, veterana na novelização de histórias de "Star Trek" e criação de material original. O lançamento está programado para fevereiro de 2020.

Star Trek: Picard será lançada pela CBS All Access e distribuída pelo Amazon Prime Video em mercados internacionais no início de 2020, ainda sem uma data específica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.