Deadpool 3 deve introduzir os X-Men na Fase 5 do Marvel Studios

2 min de leitura
Imagem de: Deadpool 3 deve introduzir os X-Men na Fase 5 do Marvel Studios
Imagem: We Got This Covered/Reprodução

O CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, deixou todo mundo curioso ao dizer que “não teve tempo para falar do Quarteto Fantástico e sobre mutantes” ao final da apresentação na International Comic-Con: San Diego. Todo mundo espera que ele vá falar sobre a “Fase 5” do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no evento bienal da Disney, o D23, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto.

Mas o ator Ryan Reynolds já parece ter “confirmado” Deadpool 3 antes mesmo do anúncio oficial. Ele postou ontem (28) em seu Instagram um quadro com “teoria da conspiração” com várias fotos de famosos e até mesmo citou “Fase 5” na postagem. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Investigation heading into year 5. Or as I call it, ‘Phase 5.’ The point is, I love conspiracy-yarn. #LeakAversary

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

No quadro aparecem o criador de Deadpool, Rob Liefield, e vários outros artistas, incluindo sua esposa, Blake Lively, e o eterno Wolverine, Hugh Jackman. Embora muita gente ache que sejam pistas, deve se tratar mesmo de brincadeira e o mais importante está na mensagem da publicação.

Kevin Feige já havia adiantado anteriormente que Deadpool continuaria sendo produzido da mesma forma, para maiores de idade, e na própria Comic-Con disse isso mais uma vez, confirmando também que ele faz parte do “pacote” X-Men que pretende utilizar.

Deadpool deve ser o primeiro da família X-Men no MCU

O D23 deve ter grandes novidades sobre as animações da Pixar, os próximos Star Wars e, claro, os filmes do Marvel Studios. A apresentação deve ser bem mais curta que na Comic-Con, provavelmente 30 minutos. 

Muitos esperam que as atenções estejam voltadas para Pantera Negra 2, provavelmente com Namor como antagonista, e Capitã Marvel 2, que pode ter sua própria “mini Invasão Secreta" junto a Guerra Kree-Skrull. 

deadpoolFonte: Fox Films/Reprodução

Vai sobrar pouco tempo para Blade e seria até injusto introduzir o Quarteto Fantástico e os X-Men como “coadjuvantes” da festa. Então, é bem possível que Deadpool 3 seja confirmado como o primeiro mutante a fazer parte do MCU. Isso seria interessante, porque com esse longa saberíamos mais como é que o Marvel Studios vai explicar a presença dos Filhos do Átomo nesse universo em andamento.

Ainda não dá para cravar isso tudo com certeza, entretanto, o post de Reynolds, as palavras de Feige e o próprio cronograma apresentado até agora indicam que teremos mesmo a primeira família de heróis e os X-Men somente na "Fase 6".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.