Filme de Sonic é adiado outra vez e estreia apenas em março de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Sonic é adiado outra vez e estreia apenas em março de 2020
Imagem: Paramount/Divulgação

O filme de Sonic não está com uma reputação boa depois de receber seu primeiro trailer. Dado toda a polêmica, a equipe prometeu melhorar o visual do Ouriço Azul e adiou o filme para fevereiro de 2020. Contudo, agora as coisas foram ainda mais para frente, pois o longa-metragem foi adiado de novo e chega somente em março de 2020.

As informações vieram diretamente da descrição do perfil do Twitter do filme “Sonic: The Hedgehog”, que descrevem claramente que o filme chegará somente em março de 2020. Contudo, nenhum comunicado oficial foi feito e ainda há chances de ser um erro (o banner do Twitter ainda consta a primeira data, que seria em novembro de 2019). Confira:

A

A produção do longa-metragem de Sonic parece estar bem atribulada depois de muitas críticas negativas e má recepção de público, mas a produção prometeu se empenhar para melhorar os problemas. O filme de Sonic terá no elenco Jim Carrey como Dr. Robotinik e tem suas qualidades, mas teremos que esperar para ver.

“Sonic: The Hedgehog” chegará aos cinemas em março de 2020, de acordo com o perfil. A data oficial ainda é fevereiro de 2020.

Filme de Sonic é adiado novamente e chegará somente em março de 2020 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.