Roteirista diz que Marvel Studios já tem o novo Wolverine

1 min de leitura
Imagem de: Roteirista diz que Marvel Studios já tem o novo Wolverine

O roteirista escocês Mark Millar é conhecido por ser falastrão e, bem, por algumas boas histórias que fizeram muito barulho na indústria, a exemplo de Os Supremos, que serviu de base para os Vingadores do Marvel Studios. Foi ele quem descreveu Nick Fury com Samuel L. Jackson e na própria revista Robert Downey Jr. havia sido citado seis anos antes de ele se tornar o Homem de Ferro.

Um fã lembrou justamente desse episódio em um tweet, que recebeu uma interessante resposta do próprio Millar.

O escritor cravou que Taron Egerton, ator de Kingsman e da cinebiografia de Elton John (Rocketman), será o próximo Wolverine — a versão do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), em inglês. Ele está tão convicto que lembrou “que nunca está errado”.

Egerton diz que não sabe de nada

Millar realmente tem conexões nos bastidores da indústria do cinema, visto que ele possui várias de suas obras adaptadas (Procurado, Kick-Ass e a Guerra Civil do Marvel Studios) e mais uma dezena a caminho, a partir de um contrato com a Netflix. Mas pode ser que tudo não passe de mais uma de suas provocações na web ou seja um “lobby” para escalar Egerton, que se tornou próximo do autor depois de estrelar Kingsman — mais uma de suas histórias.

Egerton é mesmo um nome cogitado a viver Wolverine e o destaque que ganhou com Rocketman aumentou bastante as especulações sobre a possibilidade dele se juntar ao Marvel Studios. Aliás, ele mesmo comentou isso recentemente, em entrevista ao Comic Book.

taron egertonFonte: Paramount Pictures/Reprodução

"Acho que é apenas um boato. Pelo que sei, é improcedente. Não sei se sou assustador o suficiente para isso. Quero dizer, se as pessoas da Marvel acham que eu sou, ótimo, vamos lá. Mas acho que provavelmente há melhores candidatos. De qualquer forma, adoraria estar envolvido com esse mundo em algum lugar.”

Bem, como dá para notar as portas estão abertas para o ator. E você, gostaria de vê-lo como o próximo Logan no MCU? Diz para a gente aí!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.