8BitDo anuncia controles totalmente personalizáveis para Switch

1 min de leitura
Imagem de: 8BitDo anuncia controles totalmente personalizáveis para Switch

A 8BitDo é conhecida pela produção de controles licenciados e anunciou que o Nintendo Switch ganhará um novo modelo, chamado SN30 Pro+. O controle conta com configurações totalmente personalizáveis, permitindo que o usuário modifique os níveis de sensibilidade para joysticks, gatilhos e vibrações.

Além de contar com uma bateria que pode ser usada por até 20 horas com uma única recarga, o dispositivo permite a criação de macros com perfis customizados que variam a cada jogo. O SN30 Pro+ é compatível com Switch, Windows 10, macOS e Android.

A questão das configurações dos controles já é um tema conhecido pelos usuários do Switch, pois alguns jogos oferecem poucas opções de modificação. Isso prejudicou a jogabilidade de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo, pois alguns jogadores tiveram dificuldade em se concentrar nos alvos porque precisavam apertar um botão.

O novo controle custará US$ 50 (cerca de R$ 190) e será lançado a partir de 7 de agosto, mas a pré-venda já está disponível na Amazon. Confira um vídeo de apresentação do acessório.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.