GTA 6: brasileiros criam abaixo-assinado para ter Agostinho Carrara no game

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: brasileiros criam abaixo-assinado para ter Agostinho Carrara no game
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os rumores de que um GTA 6 pode ir ao Rio de Janeiro aqueceram os corações dos brasileiros de um jeito inacreditável. Mesmo sem um anúncio oficial pela Rockstar, vários brasileiros já se adiantaram e prepararam uma petição para que o estúdio coloque Agostinho Carrara, personagem de "A Grande Família", dentro do jogo.

"Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil e [sic] de extrema importância que o nosso grande herói Brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma", cita a petição, que os fãs podem encontrar por meio deste link. "E o beiçola também", completa.

A

Até o momento, a petição já ultrapassou a marca de 36 mil apoiadores. Os rumores recentes de GTA VI apontam que o jogo se passará na cidade do Rio de Janeiro entre as décadas de 70 e 80 e o protagonista será masculino. Segundo os relatos, a sequência está em desenvolvimento desde 2012, é conhecido como "Project Americas", seria na estrutura de capítulos e deve ter como cenário uma versão diferente do Vice City, com direitos a algumas passagens por Liberty City.

Ainda não jogou o GTA V?

Caso você ainda não tenha desfrutado da franquia Grand Theft Auto em sua geração atual — o GTA V — disponibilizamos aqui algumas opções para você conferir:

GTA VI: Brasileiros assinam petição por Agostinho Carrara dentro do game via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.