Stranger Things: dá para ligar de verdade no número que aparece na série

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: dá para ligar de verdade no número que aparece na série

Tudo o que você coloca em cena de um seriado tão popular como Stranger Things, vira automaticamente alvo de observação dos fãs mais hardcore. Já dava para notar que a Netflix e os Irmãos Duffer tinham caprichado mais na produção desta 3ª temporada e, com a descoberta de um número de telefone, essa dedicação aos detalhes ficou ainda mais evidente.

Muita gente, deve ter notado que em determinada cena é possível ver nitidamente o número do personagem Brett Gelman (Murray Bauman), digitando (ou discando, já que estamos falando dos anos 80) 618-625-8313. O mais curioso é que, ao ligar para esse número, o cara realmente “atende”. Ou melhor, sua “secretária eletrônica” entra em ação.

netflixFonte: Netflix/Reprodução

"Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se é você, por favor, desligue e me ligue entre as 5 e 6 da tarde, como já falamos anteriormente, ok? Se é a Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado falar contigo. Tenho novidades. É sobre, bem, é provavelmente melhor se falarmos pessoalmente. Não é bom ou ruim, mas é algo."

Netflix já brincou com “o mundo real” outras vezes

"Se isso é alguém que não é minha mãe ou Joyce, bem, você acha que é realmente inteligente, obtendo o meu número, não é? Bem, aqui estão algumas notícias de última hora para você: você não é inteligente. Você não é especial”, segue a mensagem.

“Você é simplesmente um dos muitos, muitos estúpidos que ligaram para cá, e o mais próximo que você chegará de mim é esta mensagem pré-gravada. Então, após o bip, faça-me um favor e desligue e nunca mais ligue aqui novamente. Você é um parasita! Obrigado e bom dia." Para muitos, essa mensagem toda seria uma pista do que realmente pode ter acontecido no final desta 3ª temporada.

netflixFonte: Netflix/Reprodução

Divertido, não? Bem, vale lembrar que a Netflix gosta de interagir com as pessoas na “vida real” e em outras ocasiões fez algo semelhante: na 2ª temporada da própria Stranger Things produziu uma campanha de marketing viral com outdoors em Los Angeles e Nova York e em Black Mirror: Badersnatch “abriu” lojas com os produtos da atração no Reino Unido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.