Warner confirma animação de Gremlins para novo serviço de streaming

1 min de leitura
Imagem de: Warner confirma animação de Gremlins para novo serviço de streaming

Muita gente está de olho na chegada do Apple TV+ e do Disney+ como grandes concorrentes com a Netflix no mercado de streaming, mas todo mundo está esquecendo um pouco de quem deve ser um dos maiores players do setor em breve: a WarnerMedia vem se agilizando para criar conteúdo original de peso — e apelo — e agora anuncia uma animação baseada no clássico “Sessão da Tarde” oitentista Gremlins.

Para quem não lembra, os dois filmes live-action, de 1984 e 1990, giram em torno criaturinhas fofas Mogwai que, se mal alimentadas e não tratadas adequadamente, torna-se verdadeiros monstrinhos batizados de Gremlins — o que não deixa de ser uma mensagem real para todos nós, certo?

gremlinsFonte: WarnerMedia/Reprodução

De acordo com o Deadline, o projeto é tocado pela Warner Bros. Animation e pela Amblin Television, que já produziu uma nova versão de Animaniacs para o Hulu. A animação, escrita por Tze Chun, conta a história do personagem proprietário da loja Mr. Wing, que vendeu os Gremlins para Charlie no filme original.

“Gremlins Begins”

Como dá para notar a animação será uma espécie de prequela, com a trama ambientada na década de 20, em Xangai. A partir daí, veremos como o jovem Sam Wing, de 10 anos, conheceu o jovem Mogwai chamado Gizmo. Coloque aí mais um ladrão de rua adolescente, os Gremlins e um industrialista faminto por poder e você tem todos os ingredientes dessa aventura.

Gremlins: Secrets of the Mogwai tem produção executiva de Darryl Frank, Justin Falvey e Sam Register (Animaniacs). Ainda não há data para estreia, mas, junto dos já anunciados Dune: The Sisterhood, Tokyo Vice, Love Life, Made for Love e Station Eleven, essa parece ser mais uma empreitada para agregar mais estofo para o vindouro WarnerMedia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.