Série The Witcher, da Netflix, ganha conta no Twitter e imagens oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Série The Witcher, da Netflix, ganha conta no Twitter e imagens oficiais
Avatar do autor

Desenvolvida a partir dos livros de Andrzej Sapkwoski, a adaptação de The Witcher da Netflix ganhou nesta segunda-feira (1) uma nova rodada de imagens oficiais. Além disso, o sistema de streaming iniciou uma conta oficial dedicada à adaptação no Twitter, sinalizando que podemos ter em breve uma data de lançamento oficial.

Com a promessa de que “há monstros piores do que aqueles que criamos”, a adaptação revelou os visuais oficiais do protagonista Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Cholatra) e Ciri (Freya Allan), as figuras centrais de toda a saga. Através de sua conta no Instagram, Cavill revelou ainda mais imagens, que ajudam a tirar a impressão ruim que suas primeiras fotos vestido de Geralt deixaram em alguns fãs.

A primeira temporada de The Witcher da Netflix deve ter 8 episódios, a maioria deles gravado na Polônia, país de origem da série. As tramas contadas devem ser aquelas retratadas nos livros de Sapkowski, que precedem as histórias que a CD Projekt RED contou em sua trilogia de games — ainda sem data, a série televisiva estreia ainda em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Série The Witcher, da Netflix, ganha conta no Twitter e imagens oficiais