Fist of the North Star Legends Revive já recebe pré-registros para download

1 min de leitura
Imagem de: Fist of the North Star Legends Revive já recebe pré-registros para download

Hoje (25), a SEGA anunciou um novo game da série Hokuto no Ken para mobile chamado de Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE, que chegará para Android e iOS e já ganhou trailer recheado de gameplay e até mesmo pré-registro para download para aqueles que quiserem baixar o quanto antes.

O jogo é um RPG de ação da série e traz gráficos bem legais, diferente do estilo cartunesco que muitos títulos mobile vêm fazendo. Desenvolvido sob a supervisão do artista Tetsuo Hara, Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE tem como missão principal ser a maneira definitiva de reviver ou conhecer pela primeira vez a incomparável história de Fist of the North Star. O jogo recria a história original do mangá. Confira o trailer:

-

As batalhas 3D ocorrem com simples movimentos de dedos, com os jogadores sendo recompensados pelo toque preciso no tempo correto para cada combo. Ao encher o medidor de sua Técnica Secreta, você pode executar devastadores ataques únicos para cada personagem. Também é possível montar uma equipe de primeira e utilizar diversos personagens da franquia, como Jackal e Heart.

Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE chegará ainda em 2019 para iOS e Android, mas você já pode realizar o pré-registro de download para ter acesso antecipado no Android através da Google Play e iOS através do site oficial.

Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE abre pré-registros de download via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.