Star Wars: Mark Hamill solta spoiler sobre “A Ascensão Skywalker”

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Mark Hamill solta spoiler sobre “A Ascensão Skywalker”

Ao que parece, Mark Hamill não está nem aí para spoilers. Ele já fez isso no passado, dizendo coisas que não concordava com diretores da franquia Star Wars — a exemplo de Rian Johnson, do polêmico “Os Últimos Jedi” — e agora faz isso novamente, ao falar sobre o próximo filme, “A Ascensão Skywalker”.

Em uma conferência para a imprensa sobre o reboot do boneco assassino “Child’s Play”, Hamill, que interpreta Chucky, confirmou sua participação no longa que fecha a nova trilogia. Embora todo mundo soubesse que ele certamente voltaria, isso pode ser considerado um spoiler, pois Luke Skywalker aparentemente morreu no episódio anterior.

E mais, o herói jedi deve ser representado como muita gente já imaginava: como um fantasma da Força, a exemplo do que aconteceu anteriormente com seus mentores, Obi-Wan Kenobi e Yoda, e com seu próprio pai, Anakin. 

“Realmente espero que seja minha última aparição. Já virei páginas em ‘Os Últimos Jedi’. O fato de que ele (Luke) está novamente envolvido no filme é apenas por causa desse aspecto peculiar da mitologia de Star Wars que, se você é um Jedi, pode retornar da morte e comparecer na forma de um fantasma da Força”, esbravejou.

star warsFonte: LucasFilm/Reprodução

Tudo bem que seu retorno não é surpreendente, mas vamos combinar que não precisava ele falar antes. Como é visível, Hamill, assim como uma grande parcela dos fãs, realmente não curtiu os rumos que a saga tomou.

“Star Wars: Episódio IX — A Ascensão Skywalker” é dirigido por J. J. Abrams e tem estreia prevista no Brasil no dia 19 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.