Vingadores: Ultimato volta esta semana com cena pós-créditos

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: Ultimato volta esta semana com cena pós-créditos
Imagem: Marvel Studios

Na quarta-feira passada (19), o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que “Vingadores: Ultimato” volta essa semana aos cinemas (na verdade o filme ainda está em cartaz em muitos lugares) com uma versão que traz 6 minutos extras. E o que podemos esperar?

"Não é uma versão estendida, mas terá algumas coisas novas no final do filme. Se você ficar e assistir, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”, adiantou Feige, em entrevista ao Comic Book.

Muitos acreditam que a cena deletada seria a de Katherine Langford (“13 Reasons Why”) no papel da filha de Tony Stark, Morgan Stark, na adolescência. Os próprios irmãos Russo admitiram que essa sequência existia e foi removida, porque pareceu confusa na edição original.

vingadoresCena deletada pode ter Katherine Langford como filha de Tony Stark. Fonte: Netflix/Reprodução

O tributo seria, claro, a Stan Lee. Embora hajam lembranças à sua morte na projeção inicial, essa nova homenagem seria mais elaborada, pois houve mais tempo para criar algo ao mais proeminente criador da Marvel Comics.

Agora, na questão surpresas, a coisa degringola para centenas de especulações. Há quem acredite que teremos uma ideia do que sejam “Os Eternos”; outros dizem que poderemos ver algo do cantinho cósmico, como Nova; e há quem jura que vislumbraremos um indício do Doutor Destino, Surfista Prateado ou Wolverine — já conectando o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com as propriedades que estavam com a Fox.

Filme volta com os bônus na sexta-feira (28) nos EUA

Certo mesmo é que essa estratégia deve servir para superar a maior bilheteria do cinema, que ainda está com “Avatar”, com US$ 2,788 bilhões. “Vingadores: Ultimato” está a cerca de US$ 40 milhões dessa marca histórica e com esse relançamento provavelmente vai tomar esse posto.

Além disso, faz todo sentido para o MCU, pois na próxima semana estreia (4) “Homem-Aranha: Longe de Casa” — e sabemos que o final do filme dos Maiores Heróis da Terra tem grande impacto na próxima trama do Amigão da Vizinhança.

“Vingadores: Ultimato” com bônus chega aos cinemas gringos na sexta-feira (28) e já foi confirmado no Brasil, mas ainda não há data para reestreia por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.