Marvel Studios confirma conversas com Keanu Reeves

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Studios confirma conversas com Keanu Reeves
Imagem: Reprodução

Keanu Reeves está com tudo. O cara é o queridinho das redes sociais, toca sua franquia John Wick à todo vapor e agora até mesmo está em uma petição de fãs, que pedem à revista Time Magazine para escolhê-lo como “Personalidade do Ano”. E quando veremos o ator encarnando algum super-herói, especialmente no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês)?

“Queremos descobrir o jeito certo de usá-lo no MCU”, diz Kevin Feige

Bem, a resposta foi dada pelo próprio presidente do Marvel Studios, Kevin Feige e, ao que tudo indica, esse dia pode estar muito próximo. “Conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos. Não sei quando ou se ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos descobrir o jeito certo de fazer isso”, disse, em entrevista durante a coletiva de imprensa de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em Londres.

A situação lembra o que aconteceu com Jake Gyllenhaal. Ele foi abordado diversas vezes, para vários projetos, antes de Feige conseguir encaixar um roteiro à altura do astro — e de uma maneira que ele achasse interessante. Foi assim que ele foi parar no papel de Mysterio no próximo longa do Amigão da Vizinhança.

keanuKeanu está em todas: aqui ele aparece como personagem de um jogo. Fonte: Cyberpunk 2077/Reprodução

Extraoficialmente, há vários rumores sobre Keanu no MCU já há um bom tempo. Os mais recentes dão conta do ator em “Os Eternos”, que já tem confirmada Angelina Jolie e deve mostrar os primórdios do universo Marvel. Nos bastidores, ventila-se também a possibilidade dele interpretar um vilão recorrente. Certo mesmo é que sua presença deve tornar as próximas fases ainda mais interessantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.