Imagem de: Netflix tem recorde de audiência com “Mistério no Mediterrâneo”

Netflix tem recorde de audiência com “Mistério no Mediterrâneo”

1 min de leitura
Avatar do autor

Podem reclamar o quanto quiser de Adam Sandler, mas a verdade é que ele consegue atrair o público — principalmente quando está acompanhado de Jennifer Aniston. Sua mais nova comédia de ação com pitadas de investigação, “Mistério no Mediterrâneo”, é um sucesso absoluto na Netflix. A audiência foi tão grande na estreia, no final de semana passado, que se tornou um novo recorde no serviço de streaming.

Segundo a própria empresa, que não costuma comentar números oficiais, quase 31 milhões de acessos únicos (de apenas uma conta, que pode ter outros dispositivos conectados) assistiram ao filme em seus primeiros três dias de exibição.

Como a Netflix já havia explicado, só entram na conta as pessoas que viram mais de 70% de uma atração. Do total, 13,4 milhões dos assinantes fãs de “Mistério no Mediterrâneo” estão nos Estados Unidos e Canadá, enquanto o restante veio de outras partes do mundo.

Vale dizer que a companhia destacou o “fator Adam Sandler” em 2017, quando contabilizou mais de meio bilhão de horas transmitidas em seu streaming — uma justificativa dos contratos assinados para quatro filmes com o ator e produtor.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Netflix tem recorde de audiência com “Mistério no Mediterrâneo”