Imagem de: Vingadores: Ultimato terá versão estendida para bater Avatar

Vingadores: Ultimato terá versão estendida para bater Avatar

1 min de leitura
Avatar do autor

“Vingadores: Ultimato” está bem perto de bater a maior bilheteria de todos os tempos. Esse posto continua sendo de “Avatar”, com US$ 2,788 bilhões. Os Maiores Heróis da Terra estão muito próximos, com US$ 2,743 bilhões, mas estão perdendo o fôlego, já há dois meses da estreia. Eis que o próprio Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, confirmou o “reforço” para garantir uma turbinada na grana: o filme, que já tem 3 horas de duração, ficará ainda mais longo, em uma versão estendida com cenas extras.

Superar “Avatar”, de James Cameron, virou uma obsessão entre os fãs

“Estamos fazendo isso. Não sei se foi anunciado e o quanto foi falado sobre isso… Mas, sim, estamos fazendo isso no próximo final de semana”, confirmou Feige, durante uma sessão de imprensa de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, hoje (19), em Londres. Ou seja, além do lançamento do novo filme do Amigo da Vizinhança, no dia 4 de julho, teremos “Vingadores: Ultimato” com sequências inéditas a partir do próximo final de semana (28).

Fica aí uma ótima oportunidade para ver e rever a sensacional batalha contra Thanos e, de quebra, superar a marca histórica conquistada por James Cameron com “Avatar” — já que esse assunto virou uma verdadeira obsessão entre os fãs. E você, vai aos cinemas novamente para ver Capitão América, Thor, Homem de Ferro e companhia?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Vingadores: Ultimato terá versão estendida para bater Avatar