Xbox terá sua própria linha de sabonetes e desodorantes em julho

1 min de leitura
Imagem de: Xbox terá sua própria linha de sabonetes e desodorantes em julho

A Microsoft anunciou recentemente algo inusitado: em parceria com a Lynx, da Unilever (companhia que detém o Axe), a Austrália receberá diversos produtos de higiene da marca Xbox, como sabonetes e desodorantes.

Há três produtos: um desodorante, um antitranspirante e um sabonete líquido em diferentes tamanhos. Apesar de a novidade ser bacana para os gamers que querem abraçar suas marcas prediletas (ou até tomar banho com elas), os itens de higiene serão apenas para a Austrália.

A

“Nós vemos os fãs de Xbox conquistar coisas incríveis todos os dias e queremos celebrar essa habilidade elevada, paixão e determinação, criando algo realmente especial. Agora, se aprimorar pode ser algo simples e rápido como um spray rápido antes de sair pela porta”, disse Tania Chee, chefe da divisão Xbox na Austrália e Nova Zelândia.

Segundo a Microsoft, os odores das essências Lynx do Xbox terão cheiro de frutas, frutas cítricas, ervas e variados tipos de madeira. Portanto, se você for pra Austrália ou conhecer alguém de lá, já pode tentar descolar a linha de produtos de higiene do Xbox.

Xbox terá sua própria linha de sabonetes e desodorantes em julho via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.