Destino de Homem de Ferro no cinema pode mudar com abaixo-assinado

1 min de leitura
Imagem de: Destino de Homem de Ferro no cinema pode mudar com abaixo-assinado

Já tem mais de um mês que “Vingadores: Ultimato” estreou nos cinemas do mundo todo e muita gente já sabe o que acontece no filme — prova disso é a bilheteria do filme, que já passou dos US$ 2,7 bilhões e deve ultrapassar o recordista, “Avatar”, em breve. Sendo assim, se você ainda não viu, saiba que essa matéria tem SPOILERS sobre o que acontece no último capítulo da saga dos Vingadores.

aSai, spoiler!

Bom, quem assistiu a “Vingadores: Ultimato” sabe que o carismático personagem vivido por Robert Downey Jr. — Tony Stark, o Homem de Ferro — se sacrificou no fim da história para salvar não apenas seus colegas, mas o Universo como um todo, visto que sua morte também deu cabo de Thanos. Acontece que um grupo de fãs do super-herói criou um abaixo-assinado para que o Marvel Studios, de alguma forma, traga o ferroso de volta à vida.

Desde o começo, desde criança. Ele nunca pôde ser feliz e quando finalmente conseguiu o que sempre quis e mereceu, sua esposa, sua filha, sua família... ele morreu

Não é a primeira vez que fãs insatisfeitos pedem mudanças em uma obra de ficção. Há algumas semanas um abaixo-assinado com mais de 1,6 milhões de assinaturas pedia que a HBO refizesse a oitava temporada de “Game of Thrones”, que desagradou boa parcela dos espectadores.

O abaixo-assinado, que até o momento dessa publicação contava com pouco mais de 18 mil assinaturas, afirma: “O Tony do MCU merece voltar completamente vivo. Tony Stark estava sempre pronto para arriscar sua vida, sofrer e se sacrificar por qualquer pessoa, sem nunca receber nada em troca. Desde o começo, desde criança. Ele nunca pôde ser feliz e quando finalmente conseguiu o que sempre quis e mereceu, sua esposa, sua filha, sua família... ele morreu. Ele não merecia isso e não é justo, depois de tudo que passou e fez para todos, ele merece viver e ver sua filha crescer.”

Se você concorda com os fãs que criaram o abaixo-assinado, é só clicar neste link para ajudar a dar vida de volta a Tony Stark.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.