Agora há pouco, a Amazon britânica vazou a ficha de Watch Dogs Legion, o terceiro título da série. Apesar de ser um rumor, Jasons Schreier, editor do Kotaku, confirmou que ouviu o nome e informações de múltiplas fontes da indústria e o game é real. Portanto, vazamento antes do início da E3 2019.

Segundo a descrição da loja e do editor do Kotaku, Watch Dogs Legion será em Londres em um futuro próximo e distópico em que a era pós-Brexit criou uma sociedade em que a tecnologia e política mudaram muitas coisas. O maior destaque do jogo é que poderemos jogar com qualquer NPC do mundo aberto. Confira:

De acordo com Jason Schreier, a possibilidade de alterar o ponto de vista com qualquer NPC tem sido relatado como um sistema extremamente complexo e que deu "dor de cabeça" aos desenvolvedores para criar um resultado bacana. A Ubisoft não se pronunciou sobre o caso, mas veremos mais detalhes na E3 2019.

A conferência da Ubisoft será na segunda-feira, 10 de junho, às 17h do horário de Brasília e você pode acompanhar tudo pelo Voxel.

Watch Dogs Legion vaza antes da E3: é em Londres e qualquer NPC é jogável via Voxel

Cupons de desconto TecMundo: