Petição pede Danny DeVito no papel de Wolverine

1 min de leitura
Imagem de: Petição pede Danny DeVito no papel de Wolverine

A compra da Fox pela Disney e o fato de Hugh Jackman ter oficialmente se aposentado do papel de Wolverine nos cinemas fez com que fosse aberta uma vaga para alguém interpretar o personagem nos futuros filmes dos X-Men. Depois de certo tempo comentando vários nomes que poderiam herdar as garras e apresentar uma nova versão do herói para o público, a internet fez a sua escolha… sim, Danny DeVito ("Irmãos Gêmeos").

Qualquer pessoa pode criar uma petição na internet, mesmo que ela tenha praticamente nenhum peso. Ainda assim, não deixa de ser interessante ver que um abaixo-assinado do site Change.org pede que o ator Danny DeVito, de 74 anos, seja o novo Wolverine nos filmes.

Como a internet é composta de pessoas que gostam de xingar ou tirar sarro de tudo, a petição já tem quase 35 mil assinaturas, o que fez com que o artista Bosslogic resolvesse criar uma arte de DeVito como Wolverine.

Imagem: Reprodução/Bosslogic

Obviamente, a petição é uma piada e a Disney não colocará Danny DeVito, que ficou conhecido por uma geração de fãs como o Pinguim em "Batman: O Retorno", para viver o Wolverine, mas não podemos negar que é engraçado pensar no baixinho e careca vivendo o herói.

É válido lembrar que o Marvel Studios ainda não revelou planos para a quarta fase de filmes do seu Universo Cinematográfico, na qual os X-Men poderão ser finalmente apresentados. Quem sabe, depois que isso aconteça, saberemos quem será o novo Wolverine. Até lá, manteremos a ideia de que o senhor DeVito ainda tem chance de ficar com o papel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.