Imagem de: Spin-offs de GoT não darão sequência à história original, diz HBO

Spin-offs de GoT não darão sequência à história original, diz HBO

1 min de leitura
Avatar do autor

Se os fãs de Game of Thrones tinham alguma esperança de ver mais dos personagens da série nos spin-offs em desenvolvimento, o presidente da HBO entregou uma resposta definitiva sobre os projetos derivados com base na obra de George R. R. Martin. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente de programação da emissora Casey Bloys foi questionado sobre a possibilidade de realizar um derivado seguindo as aventuras de Arya a Oeste de Westeros:

“Não, não, não. Não! Parte disso é porque eu quero que a série Game of Thrones, criada por David Benioff e D.B. Weiss, seja uma coisa própria. Eu não quero pegar personagens desse mundo, que eles fizeram lindamente, e colocá-los em outro mundo sob os cuidados de outra pessoa”, disse Bloys.

“George (R.R. Martin, autor dos livros) criou um universo vasto, e há diferentes maneiras de entrar nele. É por isso que estamos tentando fazer coisas que parecem distintas - e não tentar repetir o mesmo programa. Essa é provavelmente uma das razões pelas quais, neste momento, uma sequência ou aproveitar um dos personagens da série não faz sentido para nós”, explicou o executivo da HBO.

Concorda com a visão do presidente de programação da HBO? Ou daria uma chance para a Arya aventureira do Oeste?

Via Minha Série.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Spin-offs de GoT não darão sequência à história original, diz HBO