A temporada final de Game of Thrones deixou muito a desejar, e não apenas para os fãs que aguardavam por anos a conclusão da saga de Westeros – a atriz Maisie Williams também revelou sua frustração e arrependimento pelos episódios finais da série.

Em entrevista à EW, a eterna Arya Stark comentou que esperava uma cena de sua personagem enfrentando a rainha Cersei Lannister!

Até o momento em que Cersei se reencontra com Jaime, eu pensei que Jaime retiraria sua face e veríamos Arya

"Eu só queria estar no set com Lena (Headey, que interpretava Cersei) novamente, ela é muito divertida", revelou Maisie Williams. "E eu queria que Arya matasse Cersei, mesmo que isso significasse a morte de Arya também".

A atriz imaginava uma conclusão para a história bem mais parecida com as expectativas/teorias dos fãs: "Até o momento em que Cersei se reencontra com Jaime, eu pensei que Jaime retiraria sua face e veríamos Arya; e então eles morreriam. Eu achava que essa era a jornada de Arya".

Mesmo não concordando com a trajetória final de sua personagem, Maisie Williams explicou como entendeu a mudança de Arya e conduziu sua interpretação na temporada final: "Acho que ter transado com Gendry, ter reencontrado Jon, e percebido que ela não está apenas lutando por si, mas também por sua família – tudo isso trouxe várias emoções que ela não sentia há muito tempo".

"Quando o Cão de Caça pergunta se ela tem outra opção, de repente Arya percebe que há tantas outras coisas na vida pelas quais ela pode viver. Foi um choque para mim porque não foi assim que eu imaginei o seu arco este ano. Então eu percebi que havia outras emoções que eu poderia usar, trazendo Arya a uma garota de 16 anos novamente", contou a atriz.

"Não é um final de Game of Thrones para Arya, é um final feliz", concluiu Williams.

Mais sobre o fim de Game of Thrones:

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: