Confira os trailers mais empolgantes da semana (21/05/2019)

3 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (21/05/2019)

Assistir a novos filmesseriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para a revelação da quinta temporada de “Black Mirror”, um novo trailer que explica mais como vai ser o próximo filme do diretor Quentin Tarantino e um teaser que mostra por onde a terceira temporada de “Westworld” vai seguir.

1. Black Mirror (5ª Temporada)

A série da Netflix que conquistou muitos espectadores por seus tema que mistura a tecnologia e como isso pode impactar no nosso dia a dia e no futuro — geralmente de maneira negativa e perturbadora — volta para uma quinta temporada. “Black Mirror” vai trazer mais três episódios da mesma maneira que aconteceu nas duas primeiras temporadas e tudo vai estar disponível para assinantes da Netflix no dia 5 de junho de 2019.

2. Era Uma Vez em… Hollywood

O nono filme do diretor Quentin Tarantino vai estrear no dia 25 de julho de 2019 e ganhou um segundo trailer que proporciona uma compreensão maior sobre a trama da película. A obra vai contar com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino e os atores clássicos de filmes do Tarantino: Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen.

3. Westworld III

A terceira temporada de “Westworld” foi confirmada pela HBO para 2020 e traz uma ambientação bastante diferente das duas primeiras partes, porém, ainda traz os robôs sencientes em um cenários bastante futurista.

4. Brightburn — Filho das Trevas

A trama de “Brightburn — Filho das Trevas” serve como uma releitura da história clássica de origem do Superman: um garoto alienígena cheio de superpoderes cai em sua nave na fazenda de um casal mais velho e sem filhos, trabalhadores rurais dos Estados Unidos. Até aí tudo bem. Acontece que “Brightburn — Filho das Trevas” traz uma interessante releitura: e se esse garoto usasse todo esse poder para fazer o mal?

5. Toy Story 4

A quarta parte da saga de Toy Story vai estrear nos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019 e ganhou um novo trailer cheio de emoção e que mostra vários novos personagens. Nesse filme, os brinquedos precisam ajudar um novo amigo de Bonnie, a garotinha que herdou os brinquedos de Andy quando ele foi para a faculdade.

6. Amor Divino

“Amor Divino” é uma rara produção de ficção científica distópica brasileira recheada de críticas políticas. No filme, a sociedade brasileira de 2027 é dominada por uma tirania religiosa que controla as vidas das pessoas usando tecnologias avançadas. A estreia de “Amor Divino” está marcada para 15 de agosto de 2019.

7. 3% (3ª Temporada)

Continuando com uma produção brasileira, a série “3%” vai ganhar uma nova temporada na Netflix no dia 27 de junho de 2019. O seriado mostra um futuro onde as pessoas vivem em condições miseráveis e podem passar por um processo que seleciona 3% delas para viver em uma ilha com todas as mordomias possíveis. Tudo isso, porém, esconde a crueldade política que impera nesse futuro.

8. Bandidos na TV

Mais uma obra do Brasil na Netflix, a série documental “Bandidos na TV” traz uma história real sobre um deputado estadual e apresentador de TV que encomendava mortes para ganhar audiência em Manaus. Trata-se do programa Canal Livre — famoso por um vídeo viral que trazia os personagens Galerito e Gil da Esfiha —, que servia como fachada para uma rede de crimes e era apresentado por Wallace Souza, que tinha ligações com traficantes e grupos de extermínio.

9. Stranger Things (3ª Temporada)

Que “Stranger Things” vai ganhar uma nova temporada, não é nenhuma novidade. A série, que já havia divulgado um trailer, lançou agora um pequeno trecho de um dos episódios dessa nova fase, chamado “Verão em Hawkins”, que mostra Billy Hargrove abalando corações em sua ocupação de salva-vidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.