Game of Thrones: garrafas plásticas são flagradas em cenas do grande final

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: garrafas plásticas são flagradas em cenas do grande final

Tudo bem que o capítulo final — e as duas últimas temporadas — não foi exatamente o que muita gente esperava. Basta dar uma circulada pelas redes sociais e notícias em sites de entretenimento para medir a insatisfação. Para piorar, a temporada de encerramento de Game of Thrones também fica marcada por erros em detalhes técnicos imperdoáveis para uma produção dessa grandeza.

Depois do copo da Starbucks esquecido em uma sequência em que o povo do Norte comemora a vitória contra o Exército dos Mortos, agora é a vez de garrafas plásticas, aparentemente de água, aparecerem em pleno cenário medieval. A primeira vez que isso acontece no capítulo final é aos 46:19 minutos.

GAME OF THRONESFonte: HBO

Depois, acontece novamente.

game of thronesFonte: HBO

Tudo bem que ambos os detalhes são quase imperceptíveis e é preciso ter olhos de águia para prestar atenção nisso durante toda a emoção do fim da trama. Mas, se já não bastassem as polêmicas envolvendo as gravações e o rumo que a história tomou, isso vem para ofuscar ainda mais o brilho de uma série que arrebanhou milhares de fãs em seus primeiros quatro anos.

A HBO chegou a brincar com o episódio do café, dizendo que “Daenerys havia pedido um chá de ervas” e removeu o copo digitalmente. Até agora, ainda não há declarações da companhia a respeito do deslize.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.