"Detetive Pikachu" estreia hoje (09) nos cinemas brasileiros, e a Niantic resolveu surfar na onda de popularidade do filme. Por isso, a versão do rato elétrico que investiga crimes está também em Pokémon Go, o game de realidade aumentada do universo Pokémon. Só o que o Pikachu investigador não aparece para todo mundo facilmente. Por isso, vamos te ensinar a consegui-lo na sua coleção.

Primeiro, é necessário abrir Pokémon Go, acessar o menu do jogo e abrir a opção de câmera. Tire várias fotos com seus Pokémon favoritos e, em seguida, dê uma conferida na sua galeria.

Se em algumas das imagens aparecer um Pikachu com boné, é sinal de que as coisas estão indo bem. Se o dito monstrinho não der as caras, continue tirando fotos até que ele apareça.

Com o Pikachu detetive devidamente fotografado, volte para o mapa do game. Nesse momento, Detetive Pikachu deve estar disponível para captura. Você então só precisa jogar suas melhores pokébolas para garantir que ele não vai escapar.

O filme Detetive Pikachu foi dirigido por Rob Letterman e tem Ryan Reynolds como dublador do principal personagem. Confira o trailer.

Cupons de desconto TecMundo: