Documentário de God of War estreia no próximo dia 10

1 min de leitura
Imagem de: Documentário de God of War estreia no próximo dia 10

God of War, um dos jogos mais aclamados desta geração, vai ganhar seu próprio documentário para mostrar os bastidores de seu desenvolvimento. Intitulado "Raising Kratos", o longa documental estará disponível no canal do YouTube da PlayStation no dia 10 de maio. O conteúdo deve ir ao ar por volta das 4 horas da manhã.

Raising Kratos mostra como foi o difícil processo de reinventar uma das maiores sagas da história dos videogame. O filme mostra como o estúdio lidou com os altos e baixos da produção e como decidiu encarar os riscos de fazer mudanças profundas em uma franquia já bem estabelecida.

Assista ao trailer a seguir:

O docmentário é mais uma parte da grande comemoração de um ano de lançamento de God of War, fechando um ciclo de sucesso e um grande número de prêmios. O além ter sido eleito o Jogo do Ano no The Game Awards de 2018, o game levou quatro BAFTAs para casa, incluindo "Melhor Jogo".

Recentemente, os jogadores do PlayStation 4 foram presenteados com um tema dinâmico gratuito e avatares do game como agradecimento aos fãs.

Documentário de God of War estreia no próximo dia 10 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.