God of War, um dos jogos mais aclamados desta geração, vai ganhar seu próprio documentário para mostrar os bastidores de seu desenvolvimento. Intitulado "Raising Kratos", o longa documental estará disponível no canal do YouTube da PlayStation no dia 10 de maio. O conteúdo deve ir ao ar por volta das 4 horas da manhã.

Raising Kratos mostra como foi o difícil processo de reinventar uma das maiores sagas da história dos videogame. O filme mostra como o estúdio lidou com os altos e baixos da produção e como decidiu encarar os riscos de fazer mudanças profundas em uma franquia já bem estabelecida.

Assista ao trailer a seguir:

O docmentário é mais uma parte da grande comemoração de um ano de lançamento de God of War, fechando um ciclo de sucesso e um grande número de prêmios. O além ter sido eleito o Jogo do Ano no The Game Awards de 2018, o game levou quatro BAFTAs para casa, incluindo "Melhor Jogo".

Recentemente, os jogadores do PlayStation 4 foram presenteados com um tema dinâmico gratuito e avatares do game como agradecimento aos fãs.

Documentário de God of War estreia no próximo dia 10 via Voxel

Cupons de desconto TecMundo: