Visual de Jim Carrey como Robotnik em filme de Sonic pode ter vazado

1 min de leitura
Imagem de: Visual de Jim Carrey como Robotnik em filme de Sonic pode ter vazado
Avatar do autor

Hoje, uma foto de Jim Carrey está circulando a internet e causando bastante burburinho: aparentemente, o visual do ator como Robotnik no filme live-action de Sonic pode ter vazado, mostrando o humorista interpretando o vilão do ouriço azul.

Vale lembrar que a imagem que você vê abaixo não é oficial e não foi divulgada pela produtora. Portanto, pode ser um vazamento ou até mesmo uma montagem. Confira Jim Carrey supostamente no papel de Robotnik:

Caso isso seja verdade, ficou claro que a produtora do filme optou por manter uma adaptação bem livre do vilão, já que ele é mais gordo e com cabelo bem diferente nos games de Sonic. No filme, Robotnik teria os mesmos traços do ator Jim Carrey, mas com roupagem e acessórios que ajudam na caracterização (em vez de maquiagem e efeitos especiais).

Novamente, vale lembrar que essa foto ainda não foi confirmada como oficial. Alguns usuários vasculharam as redes sociais do ator e, aparentemente, o cabelo está igual ao seu corte atual, o que dá mais veracidade à imagem. Um trailer do filme live-action de Sonic está previsto para amanhã.

Visual de Jim Carrey como Robotnik em filme de Sonic pode ter vazado via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Visual de Jim Carrey como Robotnik em filme de Sonic pode ter vazado