Fortnite ganha mais um conteúdo especial de 'Vingadores: Ultimato'

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha mais um conteúdo especial de 'Vingadores: Ultimato'

Em nova brincadeira pelo Twitter na última quarta-feira (24), a conta oficial de Fortnite liberou aquele teaser e confirmação que muitos fãs já esperavam: o famoso Battle Royale estava prestes a receber um novo crossover com "Vingadores: Ultimato". E foi o que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25).

A notícia não chega com tanto espanto assim pela comunidade do game visto que, ainda em maio do ano passado, os jogadores puderam colocar as mãos na Manopla do Infinito e jogar com o próprio Thanos em suas partidas.

Mas, desta vez, os fãs poderão assumir um pouco o "outro lado" da história e jogar um modo inteiro com direito a alguns itens dos heróis da Marvel espalhados pela ilha de Fornite, como o martelo de Thor, o escudo do Capitão América, as luvas do Homem de Ferro e o arco do Gavião Arqueiro.

Confira um pouquinho mais desse modo no vídeo logo abaixo.

O modo de jogo "Ultimato" estará disponível por tempo limitado e será uma batalha entre dois times. De um lado, Thanos precisa encontrar as seis Jóias do Infinito enquanto os heróis precisam derrotar o poderoso vilão e seu exército. Mas cuidado: Thanos ficará mais forte com cada Joia que conquistar, aumentando os seus atributos que dependem do efeito de cada uma das Stones.

A versão 8.50 do jogo também chegou juntamente com o modo, e você confere a lista completa com todos os ajustes e melhorias no site oficial em inglês.

Fortnite recebe novo crossover celebrando a estreia de Vingadores: Ultimato via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.