Busca por heróis bomba no Pornhub às vésperas de “Vingadores: Ultimato”

1 min de leitura
Imagem de: Busca por heróis bomba no Pornhub às vésperas de “Vingadores: Ultimato”

No ano passado, quando “Vingadores: Guerra Infinita” foi lançado, houve uma incrível alta de 356% na busca pelo termo “Avengers” no Pornhub. Agora, com “Vingadores: Ultimato” já em circuito global de pré-estreias, a procura pelos heróis e pela equipe voltaram a bombar no site conhecido pelo seu conteúdo adulto.

Desta vez, a pesquisa por “Avengers” teve um aumento de nada menos de 2.912% no dia 19 de abril, em relação à média diária do período anterior. A maior razão para isso, além da proximidade do lançamento, é claro, é que o Pornhub ultimamente vem deixando de ser apenas uma plataforma de streaming de vídeos pornográficos para ser um um repositório de material que acaba sendo vetados em outros lugares.

pornhubFonte: Pornhub

Ou seja, boa parte dessa galera estava atrás do vídeo cheio de spoilers veiculado pela web nessa época. Outros personagens ganharam bastante popularidade entre 16 e 22 deste mês, como Capitã Marvel, Viúva Negra, Homem-Aranha e Hulk.

pornhubFonte: Pornhub

O hype anda tão grande que fica difícil estar indiferente ao blockbuster-evento do ano. E você, já leu nossa matéria sobre a história secreta da Marvel? Então bora lá e bom filme para todos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.