Primeiras reações a Vingadores: Ultimato confirmam final épico para a saga

0

Na noite dessa segunda-feira (22), foi realizada a world premiere de Vingadores: Ultimato, na cidade de Los Angeles, com a exibição do aguardado longa-metragem para críticos e jornalistas americanos.

Apesar do embargo da publicação de críticas (e especialmente de spoilers), muitos jornalistas foram ao Twitter para deixar as suas primeiras impressões sobre o filme – e as reações não poderiam ser melhores.

Vingadores: Ultimato parece ser a obra que os fãs do Universo Marvel tanto esperavam, com uma conclusão épica para a Saga do Infinito e os 11 anos de história do MCU.

Confira abaixo algumas reações - SEM SPOILERS - da crítica através das redes sociais:

Angie J. Han, do Mashable

Vingadores: Ultimato é um desfecho imensamente satisfatório, não apenas para Guerra Infinita, mas para todos os filmes que vieram antes”.

Brandon Davis, do ComicBook

Vingadores: Ultimato é um filme incrível e surpreendente. Eu nunca vi nada assim. Este filme é tudo que eu queria que ele fosse, e muito mais. Surpreendente. Enquanto assistia à produção, eu ri alto, bati palmas tanta força, e chorei demais. O filme supera todas as expectativas e é o culminar perfeito de todo o Universo Cinematográfico da Marvel”.

Erik Davis, do Fandango

Vingadores: Ultimato é um épico magistral, que não apenas conclui a história de 22 filmes, mas também a expande. Você descobrirá mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. Se a Guerra Infinita é a força, Ultimato é o cérebro”.

  • Peter Sciretta, da SlashFilm

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e, de alguma forma, o filme ainda supera todas as expectativas. Eu chorei 5-6 vezes. É o filme mais emocional e épico do MCU, e uma homenagem a dez anos deste universo”.

  • Germain Lussier, de Gizmondo

Vingadores: Ultimato é impressionante. É surpreendente de maneiras que eu não esperava e gratificante de maneiras que eu não sabia que precisava. É o melhor presente para os fãs do MCU. É bastante longo e tem alguns tropeços, mas é tudo que você esperava e muito mais”.

  • Rob Keyes, da ScreenRant

“Acabo de assistir a Vingadores: Ultimato. Acho que não há hipérbole possível para este filme. É o melhor filme da Marvel em todos os sentidos possíveis, e palavras não dão conta de descrever quão épico ele é”.

Mais notícias sobre Vingadores: Ultimato:

Cupons de desconto TecMundo:

Outras Categorias

Veja mais

Selecione uma opção