Confira os trailers mais empolgantes da semana (23/04/2019)

4 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (23/04/2019)

Assistir a novos filmesseriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para o retorno do lagartão japonês com um monte de monstros para enfrentar em “Godzilla II: Rei dos Monstros”, o retorno da franquia dos mutantes da Marvel com “X-Men: Fênix Negra” e o mais recente trailer de “Pokémon: Detetive Pikachu”. Dá uma olhada:

1. Godzilla II: Rei dos Monstros

O mais querido lagartão japonês da história do cinema está de volta na continuação de “Godzilla”, de 2014. “Godzilla II: Rei dos Monstros” é a terceira produção do MonsterVerse da Legendary juntamente com “Kong: Ilha da Caveira”, de 2017. Agora, Godzilla vai se aliar aos humanos para encarar ameaças terríveis na forma de monstros gigantes, como Mothr, Rodan e o poderoso King Ghidorah! O filme tem data de lançamento marcada para o dia 30 de maio de 2019.

2. X-Men: Fênix Negra

“X-Men: Fênix Negra” é o último filme dos mutantes produzido pela Fox agora que a empresa foi comprada pela Disney, que pode levar os heróis para o mesmo universo cinematográfico de Os Vingadores. Agora, a história da Fênix Negra vai ser recontada após os eventos de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, de 2014, apagou a linha do tempo da trilogia original de Wolverine e companhia. A estreia está prevista para 6 de junho de 2019.

3. Pokémon: Detetive Pikachu

Pikachu, o mais fofo dos pokémons, ganha voz de gente grande com a dublagem de Ryan Reynolds. Porém, apenas seu amigo Tim  — nesse caso, um humano — pode ouvir o monstrinho falar. Os dois vão sair em uma aventura para encontrar o pai desaparecido do garoto. Confira o mais recente trailer de “Pokémon: Detetive Pikachu”, que chega às telonas americanas no dia 10 de maio.

4. Brinquedo Assassino

O reboot de “Brinquedo Assassino”, o filme de 1988 que assombrou nossas infâncias, ganhou um trailer que já deixa clara a principal diferença em relação à versão original: Chucky, o boneco assassino, não ganha vida por causa do espírito de um criminoso que encarna no brinquedo, mas é, na verdade, um dispositivo dotado de inteligência artificial capaz de controlar eletrodomésticos conectados, drones e até carros. Assustador! O filme tem estreia marcada para 21 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

5. Playmobil: The Movie

A Playmobil vai entrar na onda da LEGO e também vai lançar um filme de animação. “Playmobil: The Movie” vai contar a história de Marla, que é forçada a abandonar sua vida toda certinha para embarcar em uma jornada épica em busca de seu irmão mais novo, Charlie, que desapareceu no vasto e maravilhoso mundo dos brinquedos Playmobil. O filme deve ser lançado no dia 7 de agosto deste ano na França e 22 de novembro nos Estados Unidos.

6. Gemini Man

O mais recente filme de Ang Lee vai trazer um elenco de peso, com Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Benedict Wong e Clive Owen, e uma trama de arrepiar: um assassino que busca fugir dessa vida de crimes acaba se deparando com um clone mais jovem de si mesmo que pode prever todas suas ações, afinal, ambos são a mesma pessoa. A estreia do filme está marcada para 11 de outubro de 2019 nos Estados Unidos.

7. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” é um spin off da franquia “Velozes e Furiosos”, o nono filme, e vai se passar dois anos após “Velozes e Furiosos 8”. A história vai girar em torno dos personagens de Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, respectivamente Luke Hobbs e Deckard Shaw, que devem unir forças para enfrentar uma nova ameaça: um terrorista internacional aprimorado de maneira cibernética e genética.

8. The Hustle

Com Anne Hathaway e Rebel Wilson, a comédia “The Hustle” vai colocar duas mulheres, cansadas de serem enganadas, em uma trilha de golpes para faturar uma grana de homens interesseiros e não muito prendados intelectualmente. O filme tem data de lançamento previsto para 10 de maio de 2019 nos Estados Unidos.

9. Monstro do Pântano

A série “Monstro do Pântano”, baseada nos quadrinhos da DC Comics, ganhou um teaser assustador, que mostra como vai ser a criatura nessa nova produção. A história mostra Abby Arcane, uma médica que volta para casa na Louisiana para investigar um vírus mortal que se espalhou pelo pântano. Lá, ela se apaixona pelo cientista Alec Holland que supostamente morre, mas na realidade se torna o horripilante Monstro do Pântano. A série vai ser veiculada pelo serviço de streaming DC Universe a partir do dia 31 de maio de 2019.

10. Krypton – Segunda Temporada

A série “Krypton”, que se passa no planeta natal de Superman cerca de 200 anos antes de seu nascimento e segue a história de seu avô Seg-El, vai ganhar uma segunda temporada que estreia em 12 de junho deste ano no canal Syfy. Confira o novo trailer:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.