Novo trailer de “Brinquedo Assassino” mostra Chucky hi-tech terrível

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de “Brinquedo Assassino” mostra Chucky hi-tech terrível

Quando o primeiro trailer do reboot do boneco mais terrível e carismático do cinema de terror foi apresentado, muita gente achava que as raízes tinham sido deixadas para trás. A versão hi-tech parecia ter deixado de lado toda a história de Chucky com o no Buddi, comandado por app e cheio de recursos com suporte de nuvem, sensores e câmeras, identificação facial, entre outras coisas moderninhas.

Mas… Um segundo trailer que saiu hoje e dá para ver que a tecnologia está mesmo presente na nova geração do brinquedo assassino — mas nem por isso seu passado foi deixado para trás. Na prévia já é possível notar uma certa atmosfera retrô, com direito ao antigo logo da Orion Pictures. Saca só:

“Child’s Play” tem a produção do ótimo remake de “It: A Coisa” e conta com a voz de Mark Hamill (o Luke Skywalker de “Star Wars”) interpretando Chucky. Na trama, uma mãe (Aubrey Plaza) dá ao seu filhote (Gabriel Bateman) um Buddi novinho de aniversário, mas, como dá para notar, as coisas dão errado. O longa é dirigido por Lars Klevberg (“Morte Instantânea”).

A série original teve 7 filmes, com a estreia em 1989 e o último, “O Culto de Chucky”, lançado em 2017. “Child’s Play” tem estreia prevista para o dia 21 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.