Joga Pokémon GO? Então reserve já um nome em Harry Potter: Wizards Unite!

1 min de leitura
Imagem de: Joga Pokémon GO? Então reserve já um nome em Harry Potter: Wizards Unite!

Bruxos e trouxas, preparem suas varinhas (e smarpthones)! A Niantic anunciou que jogadores interessados em conferir aquilo que Harry Potter: Wizards Unite traz em seu pacote já podem reservar seus nomes no próximo game da produtora.

A princípio essa opção está liberada apenas para jogadores de Pokémon GO e Ingress Prime que desejam utilizar o mesmo apelido no game baseado no universo criado por J. K. Rowling. Vale mencionar que o prazo para realizar tal ação é até o dia 30 de abril, então é bom fazer isso o quanto antes.

Caso queira realizar a reserva é só clicar neste link e informar o seu login em Pokémon GO ou Ingress Prime. Se os dados forem os mesmos nos dois jogos, basta acessar o site com apenas uma das contas. Foi dito ainda que, caso o mesmo apelido seja usado por dois jogadores diferentes em cada um dos games, terá direito sobre ele o que entrar com suas informações primeiro na página mencionada mais acima.

Harry Potter: Wizards Unite foi anunciado em 2017, mas ainda não tem uma data de lançamento confirmada. Fique de olho, pois assim que tivermos novidades você ficará por dentro de tudo aqui no TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.