Loja de games da Tencent, a maior da China na área, é liberada mundialmente

1 min de leitura
Imagem de: Loja de games da Tencent, a maior da China na área, é liberada mundialmente

A Tencent é uma das empresas mais conhecidas quando o assunto é distribuição de jogos na China, sendo praticamente uma equivalente da Valve para quem vive do lado de lá do globo. Tal como a empresa de Gabe Newell, a companhia oriental também possui uma loja de jogos, a qual ganhou uma versão global recentemente.

A partir de agora, jogadores de todo o mundo podem acessar a WeGame X, que recebeu uma versão em inglês e liberou seu conteúdo. Entretanto, não espere encontrar muitos jogos no momento; há apenas 17 títulos, sendo que muitos deles são independentes e bem pouco conhecidos pelo público ocidental. A ideia é que a lista aumente com o passar do tempo, mas ainda não há um cronograma ou menção daquilo que será liberado nas próximas semanas.

Vale mencionar que a Tencent conta com o apoio de empresas como Deep Silver, responsável pela série Metro; Hello Games, que trabalhou em No Man's Sky; e Larian Studios, da franquia Divinity, dando uma ideia do que pode aparecer por lá nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.