Epic Games Store oferece The Witness de graça por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store oferece The Witness de graça por tempo limitado

A Epic Games Store tem utilizado várias estratégias para atrair a atenção do público, e entre elas está a distribuição de games gratuitos. Para ampliar a lista, foi anunciado recentemente que todos os usuários podem baixar The Witness sem taxa adicional ao acessar a loja virtual.

Para quem não conhece, o game foi desenvolvido por Jonathan Blow, a mesma mente por trás daquilo que vimos em Braid, e coloca o jogador em uma ilha com diversos espaços para explorar e mais de 500 quebra-cabeças para resolver.

Caso queira saber um pouco mais sobre o título, dê uma olhada na análise que a equipe do Voxel fez logo depois que o game foi lançado, em 2016. Na ocasião, foi dito que “se você gosta de puzzle, enigmas e uma história altamente interpretativa, The Witness pode ser uma das melhores experiências dos últimos anos”.

Vale mencionar que The Witness estará disponível gratuitamente até o dia 18 de abril, então clique neste link para baixá-lo o quanto antes e aproveitar tudo que ele tem a oferecer, além de economizar US$ 20, que é o preço do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.