Abril na Netflix: Sabrina, Walking Dead e mais em séries, filmes e animes

11 min de leitura
Imagem de: Abril na Netflix: Sabrina, Walking Dead e mais em séries, filmes e animes

A Netflix Brasil anunciou a agenda de lançamentos na plataforma de streaming para o mês de abril. O Mundo Sombrio de Sabrina é o grande destaque da companhia, com os episódios da Parte 2 chegando aos assinantes no dia 5. A Netflix oferece também as temporadas mais recentes de séries populares, como The Walking Dead, Suits, Legion e Blindspot.

Entre as novidades em filmes entrando no streaming estão o excepcional A Qualquer Custo (com Chris Pine e Ben Foster), o suspense Snowden - Herói ou Traidor, o novo filme com Noah Centineo O Date Perfeito e o retorno dos filmes da franquia Piratas no Caribe.

O mês de abril conta ainda com novidades em séries de anime, com o lançamento de ULTRAMAN, Rilakkuma e Kaoru, Ingress: The Animation e A Garota que Conquistou o TempoVale lembrar que outros títulos podem ser anunciados e que as datas estão sujeitas a alterações; para ficar por dentro de todas as novidades da plataforma, acompanhe semanalmente a nossa coluna Agenda Netflix.

Confira a agenda de destaques da Netflix Brasil para o mês de abril:

Séries

Anos após a explosão de uma plataforma de petróleo, uma jovem criminosa e um estudante unem seus superpoderes para combater o caos social.

  • Necrópolis: 1ª temporada (dia 1º)

Inexperiente, um médico-legista inicia sua carreira em um peculiar necrotério. Só há um pequeno problema: ele morre de medo de cadáveres.

  • Suits: 8ª temporada (dia 4)

Depois de duas despedidas carregadas de emoção, Harvey e o resto da equipe do Specter Litt encaram a chegada de sangue novo e traçam um curso ousado para os negócios.

Na caçada ao Rei das Sombras, David encontra novos aliados, viaja pelo tempo-espaço e enfrenta demônios pessoais que podem desencadear uma catástrofe.

Neste novo e arrepiante capítulo, a platinada Sabrina mergulha cada vez mais fundo no obscuro e perigoso mundo da feitiçaria adolescente.

  • Tijuana (dia 5)

Quando um político é assassinado a sangue frio, estes jornalistas arriscam a própria vida para descobrir a verdade.

  • Império Romano: Calígula: O Imperador Louco (dia 5)

Antes amado pelo povo e por seu exército, Calígula deixa seu nome marcado na história da humanidade por um reinado de crueldade e perversão.

  • Você Radical (dia 10)

Nesta série interativa de aventura, Bear Grylls viaja para os lugares mais inóspitos do planeta e deixa as decisões de sobrevivência nas mãos do público.

Ambientada no universo Z Nation, a série acompanha os desafios de uma equipe de elite altamente treinada tentando sobreviver ao apocalipse zumbi.

Gay e com paralisia cerebral, ele decide se passar por vítima de um acidente para aumentar suas chances na vida e realizar seus sonhos. Série de comédia baseada no livro semibiográfico de Ryan O’Connell.

  • A Liga da Justiça e os Jovens Titãs (dia 12)

Um desentendimento entre os Titãs e a Liga da Justiça acaba se transformando em uma guerra entre super-heróis, colocando o destino da Terra em risco.

Enquanto Negan segue com seu domínio de terror, Rick reúne seus aliados com a intenção de começar uma guerra contra os Salvadores.

  • Primeira Vez Amor (dia 18)

Ao dividir a mesma casa, três jovens universitários compartilham novas experiências em uma jornada de autodescoberta, amor e amizade.

Samantha tenta deixar para trás suas excentricidades infantis para se tornar uma mãe melhor e atriz bem-sucedida. Mas se depender da sogra e dos ex-colegas da banda, isso não será uma tarefa fácil.

Ken descobre que tem uma meia-irmã esposa de um bilionário, mas a alegria dura pouco: ela perde toda a sua fortuna e acaba indo morar em Lichfield com Steve.

  • Amizade Dolorida (dia 24)

Recém-saído do armário, Pete reencontra uma ex-colega de escola de forma inesperada: Tiff é agora uma famosa dominatrix de Nova York.

Jane e Kurt recomeçam a vida juntos, mas o casal enfrenta novos desafios: Jane está com a cabeça a prêmio e outras tatuagens surgem em seu corpo.

  • Yankee (dia 26)

Um jovem texano cruza a fronteira com o México e se torna um poderoso chefe do tráfico de drogas.

  • O Último Guardião: 2ª temporada (dia 26)

Após descobrir sua poderosa ligação com um grupo misterioso, Hakan se torna o guardião de Istambul. Mas quando o amor por Leyla fala mais alto do que seu dever, ele é forçado a enfrentar as consequências de suas ações.

Após um transplante, uma jovem começa a exibir características sinistras da misteriosa doadora do coração que salvou sua vida.

Filmes

  • A Qualquer Custo (dia 1º)

Para tentar salvar a fazenda da família, dois irmãos realizam uma série de assaltos a banco enquanto tentam despistar uma implacável dupla de policiais disposta a tudo para capturá-los. Indicado a quatro Oscars, incluindo Melhor Filme.

  • Polícia em Poder da Máfia (dia 1º)

Policiais corruptos chantageados pela máfia russa decidem executar um roubo praticamente impossível, dando início a uma violenta reação em cadeia.

  • Meu Melhor Amigo (dia 1º)

Quando a família do jovem Lorenzo resolve acolher o filho de um casal de amigos, uma forte conexão surge entre os garotos. No entanto, a amizade é colocada à prova quando a verdadeira razão para Caíto deixar sua casa é revelada.

  • Snowden - Herói ou Traidor (dia 1º)

Este suspense retrata a vida de Edward Snowden, o analista de sistemas que chocou o mundo ao revelar o poderoso programa de vigilância cibernética norte-americano.

  • Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (dia 1º)

Quando seu navio é roubado e usado para sequestrar a filha do governador, Jack Sparrow parte na companhia de Will Turner atrás dos piratas rivais sem saber que forças sobrenaturais estão em jogo.

  • A Escolha (dia 4)

O aspirante a veterinário Travis se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já estão comprometidos.

  • Loja de Unicórnios (dia 5)

Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego monótono em um escritório, Kit finalmente recebe a chance de realizar um grande sonho: adotar um unicórnio. Filme estrelado e dirigido por Brie Larson.

  • The Silence (dia 12)

Neste suspense de terror pós-apocalíptico, uma família tenta sobreviver ao ataque de criaturas assassinas atraídas pelo som.

  • O Date Perfeito (dia 12)

Em busca de companhia? Noah Centineo tem a solução! Para conseguir pagar a faculdade, um estudante cria um aplicativo e começa a trabalhar como namorado de aluguel.

  • Jack Reacher: Sem Retorno (dia 14)

Quando descobre que uma amiga está sendo acusada de assassinato, Jack Reacher suspeita de uma grande conspiração.

  • Piratas do Caribe: O Baú da Morte (dia 15)

O encrenqueiro Jack Sparrow usa suas artimanhas para escapar de uma dívida de sangue com o fantasmagórico Davy Jones e evitar uma maldição eterna.

  • Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (dia 15)

No terceiro episódio de uma das franquias mais adoradas do cinema, o Capitão Barbossa, Will e Elizabeth navegam em direção ao fim do mundo para libertar Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley.

  • Elon não acredita na morte (dia 15)

Quando Madalena desaparece, Elon inicia uma longa busca por respostas revivendo a rotina da esposa e visitando os lugares mais obscuros da cidade. Será que ele conseguirá desvendar esse mistério sem perder a sanidade?

  • Muito Romântico (dia 15)

Melissa e Gustavo partem para Berlim em busca de uma nova vida. Por um tempo, tudo vai bem, até que eles se esquecem de seus objetivos e as coisas ficam complicadas. É então que um portal cósmico aparece em sua casa, levando o casal às mais extraordinárias descobertas.

  • Temporada (dia 15)

Ao sair do interior de Minas Gerais para viver na região metropolitana de Belo Horizonte, as experiências de Juliana em seu novo emprego e sua nova vida aos poucos constroem um sensível retrato da realidade nas grandes cidades brasileiras. Vencedor de vários prêmios, incluindo Melhor Filme no 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

  • Tron – Uma Odisseia Eletrônica (dia 15)

De 1982, esta inovadora ficção científica sobre um programador forçado a viver no mundo virtual que ele mesmo criou expandiu os limites dos efeitos especiais no cinema.

  • Bridget Jones: No Limite da Razão (dia 17)

Nesta sequência do grande sucesso de 2001, Bridget descobre que manter o homem dos seus sonhos ao seu lado pode ser ainda mais difícil do que encontrá-lo.

  • Questão de Tempo (dia 17)

Quando Tim descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar ao passado e conquistar a mulher de seus sonhos.

  • O Gângster (dia 17)

Neste filme inspirado em uma história real, um policial marginalizado recebe uma perigosa missão: derrubar o chefe do tráfico do Harlem, Frank Lucas.

  • American Pie – O Livro do Amor (dia 17)

Rob, Nathan e Lube encontram um manual de sedução na biblioteca da escola e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis.

  • Um Homem de Sorte (dia 19)

Um talentoso engenheiro deixa seu passado humilde para trás em busca de amor e sucesso em meio à elite de Copenhague, mas o mesmo orgulho que o motivou também pode se tornar a sua ruína.

  • Alguém Especial (dia 19)

Após o fim repentino de um longo relacionamento, a jornalista Jenny se prepara para recomeçar a vida em outra cidade e embarca em uma última e inesquecível noite de aventuras com suas melhores amigas.

  • Invocação do Mal 2 (dia 20)

Em Londres, uma família é assombrada por espíritos malignos. Relutantes em voltar à ativa, os caçadores de fantasmas Ed e Lorraine Warren decidem aceitar a missão.

Documentários e Especiais

  • Maris - Cura Pela Ioga (dia 1º)

Atormentada pela ansiedade, depressão e um perigoso distúrbio alimentar, a adolescente Maris decide confrontar suas emoções e mudar sua vida através da ioga.

  • Kevin Hart: Irresponsible (dia 2)

É impossível não se divertir com Kevin Hart. Até mesmo seus defeitos o tornam ainda mais engraçado.

  • Ricardo Quevedo: Los amargados somos más (dia 3)

Seja parado no trânsito, estragando um relacionamento ou ligando bêbado para a ex, Ricardo Quevedo sempre consegue transformar os altos e baixos da vida em divertidas piadas.

  • Nosso Planeta (dia 5)

Do criador de "Planeta Terra", esta série leva você a uma jornada sem precedentes por alguns dos habitats naturais mais extraordinários do mundo em que vivemos.

  • Liss Pereira: Reteniendo líquidos (dia 10)

Grávida, Liss Pereira revela hilárias verdades sobre calcinhas feias, partes íntimas e os relacionamentos do mundo contemporâneo.

  • Generation Iron 3 (dia 15)

Fisiculturistas do mundo todo participam da renomada competição Mr. Olympia em busca de reconhecimento pela perfeição física.

  • Brené Brown: The Call to Courage (dia 19)

Nesta inspiradora palestra, a pesquisadora americana Brené Brown fala sobre a importância de superar medos e expectativas para viver com coragem, comprometimento e propósito.

  • Baseado em Fatos Raciais (dia 20)

Combustível para o jazz e o hip-hop, ela foi também o estopim de uma guerra contra as drogas baseada na injustiça racial. Este documentário analisa a complexa relação dos EUA com a maconha.

  • I Think You Should Leave with Tim Robinson (dia 23)

Nesta nova série de esquetes, Tim Robinson e seus convidados têm apenas uma missão: provocar sua vítima até que ela não aguente mais!

  • Street Food (dia 26)

Dos criadores de Chef's Table, esta série leva o público a algumas das cidades mais vibrantes do mundo para explorar a rica cultura da comida de rua. Na temporada 1, descubra a variedade de sabores que as ruas da Ásia têm a oferecer.

Crianças e Família

  • Spirit - Cavalgando Livre: 8ª temporada (dia 5)

Lucky, Pru e Abigail estão prontas para curtir uma nova temporada cheia de aventuras emocionantes. Sempre juntas, é claro!

  • Trolls: O ritmo continua!: 6ª temporada (dia 9)

Poppy, Tronco e a turma se preparam para mais uma temporada de surpresas, incluindo bailes, festival de abraços e muita diversão.

  • O Pequeno Poderoso Bheem (dia 12)

Com poderes extraordinários e muita curiosidade, o pequeno Bheem embarca em incríveis aventuras na pequena cidade onde vive.

A vida de uma família vira de cabeça para baixo quando uma jovem trapaceira aparece em sua casa alegando ser uma parente distante.

  • Barbie Dreamhouse Adventures: 2ª temporada (dia 15)

Barbie e seus amigos aproveitam a vida em qualquer lugar: na praia, fazendo cookies ou até mesmo tentando escapar de um quarto!

  • Barbie Dreamhouse Adventures: 3ª temporada (dia 15)

Barbie e seus amigos caem na estrada – eles vão para a praia, para a casa da tia dela em Wisconsin e para uma Convenção de Sereias.

  • Super Monstros - Superamigos para Sempre (dia 16)

Na primeira noite da primavera, os Super Monstros e suas famílias se juntam para comer, se divertir e jogar no parque – e encontrar seus adoráveis monstrinhos de estimação.

  • Pinky Malinky: 2ª temporada (dia 22)

Este cachorro quente que sempre vê o lado positivo das coisas está pronto para embarcar em novas e hilárias aventuras ao lado de seus melhores amigos.

Adora continua a lutar pela paz e pelo bem de todos em um planeta arrasado pela guerra. Com a ajuda de seus amigos, ela fará de tudo para que o mundo recupere o equilíbrio.

Anime

  • ULTRAMAN (dia 1º)

Os alienígenas estão ameaçando a Terra novamente e o jovem Shinjiro herda de seu pai uma importante missão: vestir o traje metálico do poderoso Ultraman e defender o planeta.

  • A Garota que Conquistou o Tempo (dia 1º)

Este anime segue as aventuras de uma garota aparentemente normal que descobre que tem a habilidade de viajar no tempo.

  • Rilakkuma e Kaoru (dia 19)

Kaoru recebe em seu casa um morador inesperado: Rilakkuma, um preguiçoso urso com um zíper nas costas que adora passar o dia à toa. Mas é impossível não gostar dele!

  • Ingress: The Animation (dia 30)

Depois que cientistas descobrem uma substância misteriosa que pode influenciar as mentes humanas, duas facções travam uma batalha para controlar o seu incrível poder.

  • Baki - O Campeão: 2ª temporada (dia 30)

Biscuit Oliva, um detento transformado em caçador de recompensas, é enviado a Tóquio para capturar fugitivos e impedi-los de causar o caos.

E aí, gostou da seleção de títulos da Netflix para abril? O que você vai adicionar à sua lista?

 Via  Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.