Game retrô da 3ª temporada de “Stranger Things” chega no dia 4 de julho

1 min de leitura
Imagem de: Game retrô da 3ª temporada de “Stranger Things” chega no dia 4 de julho

Anunciado durante a premiação The Game Awards, no final do ano passado, o jogo com os eventos da 3ª temporada de “Stranger Things” está programada para o mesmo dia da estreia da atração da Netflix, no dia 4 de julho. A aventura deve ter o mesmo estilo retrô da primeira adaptação — nada mais justo à série, que celebra como nenhuma outra os anos 80.

O beat-em-up foi desenvolvido pela Bonus XP e você poderá jogar com um dos 12 protagonistas da série em vários dos novos cenários, incluindo o Starcourt Mall, que aparece com grande destaque no trailer mostrado hoje (20).

Uma das coisas que chama atenção no teaser é que ele foi divulgado para o Nintendo Switch. A expectativa é de que o título seja distribuído para várias plataformas, incluindo dispositivos móveis iOS e Android, mas muitos apostam que haverá conteúdos especiais — talvez um modo cooperativo? — para o portátil da gigante japonesa.

Por enquanto, não há confirmação sobre isso e nem mais detalhes, contudo, o hype já começa a crescer em torno do lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.