Confira os trailers mais empolgantes da semana (18/03/2019)

4 min de leitura
Imagem de: Confira os trailers mais empolgantes da semana (18/03/2019)

Assistir a novos filmes e seriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo agora seleciona os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que bombaram por aí. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para Vingadores: Ultimato, que deve encerrar a saga do grupo de heróis da Casa das Ideias, além de uma adaptação do mundo dos games e uma das versões em live action mais aguardadas dos filmes da Disney.

1. Vingadores: Ultimato

Os sobreviventes Homem de Ferro, Capitão América e Thor, com o reforço providencial e sensacional de Capitã Marvel, vão para a batalha final contra o Titã Louco Thanos após metade da vida no Universo ter sido dizimada por seu estalo de dedos. Qual vai ser o futuro do Universo Cinematográfico Marvel após esse filme? O filme tem estreia marcada no Brasil para 25 de abril de 2019.

2. Aladdin

O clássico Aladdin, animação da Disney de 1992, vai entrar na onda de outros filmes, como “Mogli: O Menino Lobo”, de 2016, e “A Bela e a Fera”, de 2017, ganhando uma versão com atores reais. O filme deve estrear nos cinemas no dia 23 de maio de 2019, um pouco antes de outro live action muito aguardado da Disney: O Rei Leão.

3. Doom: Annihilation

Um dos mais aclamados jogos de video game da história, Doom vai ganhar uma nova adaptação para as telonas. Trata-se de “Doom: Annihilation”, filme de Tony Giglio que tem lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2019. De acordo com a premissa oficial do filme, “um grupo de fuzileiros navais espaciais respondem a um pedido de socorro de uma base em uma lua marciana apenas para descobrir que ela foi invadida por criaturas demoníacas que ameaçam criar o inferno na Terra”.

4. Good Boys

Com produção de Seth Rogen, “Good Boys” é uma comédia para maiores que conta as aventuras – e trapalhadas – de um grupo de amigos adolescentes que precisa recuperar um drone destruído e aprender a lidar com decisões ruins. A estreia está prevista para 15 de agosto desse ano.

5. O Desaparecimento de Madeleine McCann

Estreou na Netflix no último dia 15 de março o documentário “O Desaparecimento de Madeleine McCann”, que conta a misteriosa história de como a jovem garota inglesa de apenas 3 anos sumiu durante uma viagem de férias de sua família a Portugal em 2007. O caso continua sem resolução até hoje.

6. Mussum, Um Filme do Cacildis

Nosso saudoso Mumu da Mangueiris, o sambista e comediante Antônio Carlos Bernardo Gomes, vai ganhar um documentário que pretende englobar todas as facetas da vida do artista. A narração do filme ficou por conta de Lázaro Ramos e a trilha sonora é do instrumentista carioca Pretinho da Serrinha. “Mussum, Um Filme do Cacildis” vai entrar em cartaz no dia 4 de abril de 2019.

7. Crypto

“Crypto” é um filme onde um jovem agente anti-lavagem de dinheiro encarregado de investigar uma rede de corrupção e fraude em sua remota cidade natal, onde seu pai (Russell) e irmão estão lutando para manter a fazenda da família. O agente rapidamente se vê enredado em um submundo perigoso, habitado por uma misteriosa negociante de arte, um entusiasta de criptomoedas que virou detetive cibernético e um contador corrupto que faz as ordens de clientes implacáveis. A obra ainda não tem data confirmada de estreia.

8. The Head Hunter

Em “The Head Hunter”, um guerreiro viaja a cavalo perseguindo o monstro que assassinou sua filha. Sua sede de vingança é a força motriz de um filme construído com poucos elementos, minimalistas e épicos ao mesmo tempo, onde a fantasia e o horror encontram suas encarnações mais concretas e sangrentas. A estreia está prevista, nos Estados Unidos, para 5 de abril desse ano.

9. Chernobyl (HBO)

Essa minissérie, produzida pela HBO e pela Sky, vai contar o drama real vivido em torno do desastre nuclear que ocorreu na usina de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986. A produção pretende revelar o que realmente teria acontecido e a história por trás dos heróis que deram as vidas para ajudar quem foi afetado pela catástrofe. Tem data de lançamento marcada para 6 de maio de 2019.

10. O Mundo Sombrio de Sabrina Parte 2

Baseada nos quadrinhos e em uma série original, a temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” vai ganhar uma segunda parte na Netflix. É um mundo perverso lá fora, e Sabrina está gerando problemas. Depois de assinar seu nome no Livro da Besta, Sabrina se esforça para encontrar o equilíbrio entre seu lugar no mundo mortal e seu novo lado mais sombrio. Novos desafios aguardam Sabrina na Parte 2, que estreia dia 5 de abril de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.