Sucesso independente Stardew Valley é lançado para Android

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso independente Stardew Valley é lançado para Android

Depois de muita espera, o game independente Stardew Valley finalmente chegou aos dispositivos com Android. A nova versão do jogo está disponível na Play Store e custa R$ 18,99 no Brasil, valor mais baixo do que o cobrado pelas edições para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Stardew Valley fez muito sucesso quando foi lançado nas outras plataformas, tendo vendido mais de 3,5 milhões de cópias em dois anos e recebendo diversos elogios da crítica. Ele foi indicado como Melhor Jogo Independente no Golden Joystick Awards e no The Game Awards, além de concorrer ao prêmio de Jogo do Ano no British Academy Game Awards.

Descrito por muitos como um sucessor espiritual da série Harvest Moon, Stardew Valley é um RPG de simulação em que você precisa gerenciar uma fazenda deixada por seu avô. É possível personalizar seu personagem, manter relacionamentos com outras pessoas da cidade, explorar masmorras e lutar contra monstros. Mas você também pode deixar quase tudo isso de lado e simplesmente focar na plantação.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.