“Notebook Lendário”: game da Acer oferece descontos na loja da fabricante

1 min de leitura
Imagem de: “Notebook Lendário”: game da Acer oferece descontos na loja da fabricante

A Acer anunciou na última segunda-feira (25) seu “Notebook Lendário” que, ao contrário do que o nome pode dar a entender, não é um novo hardware. Disponível através do Facebook (acessado pelo celular), a nova aventura interativa criada pela fabricante simula um jogo da era 16 bits e oferece missões que podem render descontos no mundo real.

Para jogar, é preciso curtir a página da empresa na rede social e, conforme você progride, pode descolar até R$ 200 de descontos em produtos selecionados da Loja Acer. Além disso, a experiência esconde uma série de easter eggs que, se forem totalmente encontrados, rendem uma economia adicional de até R$ 50.

Diversos níveis de desafio

"A mesma inovação da Acer e de seus produtos também está em sua comunicação. Em todo o jogo existem referências ao universo pop, nerd e de internet, e por isso colocamos 54 easter eggs, que são surpresas escondidas ao longo do game”, explica Carlos Carreira, Sócio Diretor da Agência CTRL.365, responsável pela ação.

Acer

Notebook Lendário oferece três níveis nos quais você precisa ajudar a montar um notebook, transformando os protagonistas Lara, Ryu e Mago em personagens tridimensionais. Além de encarar desafios iniciais, os jogadores também vão se confrontar com três chefes distintos que prometem testar suas habilidades.

Para jogar, é preciso acessar a página oficial da Acer no Facebook usando um dispositivo Android ou iOS no modo Canvas. Segundo Anderson Kanno, diretor-sênior da Acer Brasil, a seleção dos participantes é feita através da rede social, então vale a pena ficar atento a seu feed para a confirmação de que o jogo está disponível para seu divertimento.

“Notebook Lendário”: game da Acer oferece descontos na loja da fabricante via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.