Trilhas sonoras dos games da Capcom estão no Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Trilhas sonoras dos games da Capcom estão no Spotify

A Capcom acabou de dar um presentão aos fãs da game music e disponibilizou a trilha sonora de vários dos seus games no serviço de streaming de música Spotify.

A adição não traz uma biblioteca 100% completa, mas é uma lista de tamanho considerável! O perfil de artista "Capcom Sound Team" traz trilhas sonoras completas de vários títulos de séries como como Mega Man, Devil May Cry, Monster Hunter, Street Fighter, Ace Attorney e Resident Evil. Alguns álbuns são de jogos que sequer foram lançados no ocidente. Se você sente falta de clássicos como Haunting Ground ou quer limentar o hype para um possível remake de Dino Crisis, pode matar a saudade ouvindo todas as músicas desses games.

Os fãs de Mega Man e Street Fighter, em especial, têm um prato cheio. São muitos álbuns, diferentes versões de trilhas sonoras e várias músicas para escutar.

A maioria das trilhas sonoras está com títulos em japonês, o que pode dificultar a sua busca. Para facilitar, pesquise pelo perfil do artista "Capcom Sound Team" e veja a lista completa de álbuns.

A atualização chegou ao Spotify sem alarde ou anúncios, e foi descoberta quase que por acidente pelo usuário do Twitter @_watsu.

Vale lembrar que o Spotify tem uma sessão totalmente dedicada à jogos, com playlists e trilhas sonoras completas de games.

Trilhas sonoras dos games da Capcom estão no Spotify via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.