Retrato de GO traz um estúdio de fotografia para dentro de Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Retrato de GO traz um estúdio de fotografia para dentro de Pokémon GO

A Niantic e a Pokémon Company anunciaram na última terça-feira (12) que Pokémon GO vai receber um novo recurso que não está diretamente relacionado à captura de novas criaturas. Com o Retrato de Go, o jogo se transforma em um estúdio de Realidade Aumentada que transforma o mundo real em uma tela em branco para você criar suas composições e compartilhá-las com os amigos.

Pokémon GO

“Nos inspiramos nas fotos incríveis que os Treinadores têm tirado com o modo RA+, explorando novas formas de aproximar o mundo real do digital através das tecnologias de Realidade Aumentada da Niantic”, afirmou Matt Slemon, o diretor de produto da Niantic. Além de definir os cenários, os treinadores vão poder usar o recurso para tirar fotos com seus monstros favoritos da série.

Interações únicas

O Retrato de GO exige que você selecione um Pokémon e, em seguida, escaneie o mundo ao redor para posicioná-lo no cenário. O novo recurso de Pokémon GO vai permitir interagir com as criaturas chamando sua atenção ou posando com elas de maneira única para capturar as fotos desejadas.

Pokémon GO

As fotografias registradas vão ficar guardadas na memória de seu dispositivo e também podem ser compartilhadas facilmente pelas redes sociais. A Niantic não forneceu uma data exata para a chegada da novidade, mas garantiu que os jogadores não vão ter que esperar muito tempo para conferi-la por conta própria.

Retrato de GO traz um estúdio de fotografia para dentro de Pokémon GO via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.