Hulu estaria disposto a reviver séries canceladas da Marvel na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Hulu estaria disposto a reviver séries canceladas da Marvel na Netflix

Seria o Hulu o salvador das séries da Marvel canceladas pela Netflix? Se depender só da plataforma americana, isso poderia muito bem acontecer.

Durante sua apresentação no Television Critics Association (TCA), o vice-presidente do serviço de streaming, Craig Erwich, foi questionado se haveria a possibilidade de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage serem salvos pelo rival.

"A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Isso depende de quando eles estiverem prontos, e, mais importante, quem estará por trás dessas coisas", disse Erwich, que ainda apontou que – independente do surgimento do Disney+, serviço de streaming próprio da Disney – as duas empresas devem continuar trabalhando juntas e manter o bom relacionemento comercial.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/071/091/content_pic.jpg[/img]Hulu estaria disposto a reviver séries canceladas da Marvel na Netflix

O Hulu já é a casa de outra série da Marvel Studios, o drama teen Fugitivos (Runaways), que deve continuar por lá, ao contrário do que aconteceu com os Defensores da Netflix.

Vale apontar ainda que O Justiceiro e Jessica Jones são as únicas séries da Marvel ainda não canceladas pela gigante do streaming, mas não se espera que as produções sejam renovadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.