Fortnite libera sistema para unificar suas contas

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite libera sistema para unificar suas contas

Caso, por algum motivo (como as restrições impostas pelo PlayStation 4 durante algum tempo) você tenha criado mais de uma conta para jogar Fortnite, a Epic finalmente tem uma solução para unificá-las. Através de seu site oficial, a empresa liberou um recurso que promete unir os dados, compras e itens de duas contas.

Fortnite

Segundo a Epic Games, o processo funciona em etapas. Enquanto logo de cara você vai poder usar o mesmo login para entrar nas contas principal e secundária que uniu, a união dos itens e V-Bucks vai demorar aproximadamente duas semanas para ser totalmente finalizada.

Restrições e regras

Para que tudo funcione, uma das contas precisa ter sido usada para jogar no PlayStation 4, enquanto outra deve ter sido a maneira de jogar no Switch ou no Xbox One. Além disso, é preciso que a jogatina na plataforma da Sony tenha sido iniciada antes do dia 28 de setembro, quando as restrições da fabricante ainda estavam ativas.

Você também vai precisar ter acesso ao endereço de email associados às contas e precisará ligar o login unificado novamente ao Facebook, caso assim prefira (sessões anteriores vão ser encerradas). Vale notar que, embora os itens e recursos de Fortnite: Battle Royale e Salve o Mundo vão ser unificados, itens do Unreal Marketplace e o nível da conta em Save the World não vão ser trazidos de sua conta secundária.

Fortnite libera sistema para unificar suas contas via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.