Playmobil leva sua primeira aventura animada aos cinemas; veja o trailer

1 min de leitura
Imagem de: Playmobil leva sua primeira aventura animada aos cinemas; veja o trailer

LEGO ou Playmobil? Ambas as companhias de brinquedos montáveis são muito populares e chegam a polarizar os fãs. Enquanto o primeiro já conta com várias adaptações e licenças de personagens famosos, o segundo ainda não tem uma versão para os cinemas. Bem, isso será “corrigido” ainda nesta temporada com “Playmobil — O Filme”.

Na trama, Charlie desaparece de nossa realidade e vai parar no universo de Playmobil, com direito aos clássicos cenários de Velho Oeste, piratas, gladiadores, entre outros. Marla vai em busca do irmão nessa jornada fantástica e encontra pelo caminho o caminhoneiro Del, o agente secreto Rex Dasher, um robô rebelde, entre outros personagens.

Confira o trailer:

A dublagem internacional conta com nomes famosos, a exemplo de Daniel Radcliffe (“Harry Potter”), Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”, “Vidro”), e os cantores Adam Lambert e Meghan Trainor. A direção fica por conta de Lino DiSalvo, que já supervisionou produções como “Frozen —  Uma Aventura Congelante”, “Enrolados”, “Bolt – Supercão”, “O Galinho Chicken Little”, entre outros.

A estreia nacional está prevista para o dia 22 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.