Evento presencial de Pokémon GO reúne fãs em Porto Alegre; veja fotos

1 min de leitura
Imagem de: Evento presencial de Pokémon GO reúne fãs em Porto Alegre; veja fotos

A primeira edição do Zona Safári, evento presencial de Pokémon GO que estreia no Hemisfério Sul em Porto Alegre (RS), acontece durante este final de semana (de 25 a 27), reunindo os fãs do app em interações, captura de criaturas específicas e monstrinhos raros. O palco do evento é o recém-revitalizado Lago Guaíba, no Parque Marinha do Brasil, sempre das 10h às 18h.

Os bichos Unown, Relicanth, Bagon, Psyduck, Chimchar, Piplup e Turtwig devem ser os mais frequentes durante os três dias e alguns prometem estar disponíveis para outros jogadores que não podem estar em Porto Alegre. Quem participar terá direito a uma medalha especial no jogo e a oportunidade de tirar fotos e conhecer treinadores.

Aliás, já há um registro do primeiro dia, nesta sexta-feira (25). Veja abaixo:

Para participar é preciso se cadastrar por meio deste link e esperar pelo ingresso na forma de QR code via email, confirmando sua presença. Depois disso, o código precisa ser impresso, para validar o registro em Poképarada especiais no local. São esperadas 25 mil pessoas até o domingo e como a atração é gratuita, é preciso correr para garantir um dos tíquetes limitados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.