Netflix pode produzir série baseada em Resident Evil, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Netflix pode produzir série baseada em Resident Evil, diz site

Com a chegada iminente de Resident Evil 2 às lojas, muitos já começam a se perguntar qual vai ser o caminho que a série vai seguir daqui em diante. Enquanto muitos querem um remake de Resident Evil 3 e outros desejam uma sequência direta da série, parece que o conteúdo mais imediato que vamos receber pode ser uma série produzida pela Netflix.

Resident Evil 2

Segundo informações obtidas pelo Comic Book, a rede de streaming já está trabalhando em uma nova adaptação, que será produzida na Alemanha e terá distribuição da Constantin Film. Até o momento a produção não possui um showrunner, mas as informações disponíveis indicam que ela vai se tratar de um “reboot” e não deve considerar o que foi feito nos cinemas.

Expandindo a mitologia

A intenção é expandir o universo de Resident Evil e “aprofundar a mitologia existente”, mas não está claro se veremos personagens conhecidos como Claire, Leon, Chris ou Jill. No entanto, está garantida a presença da Umbrella, em um cenário que vai mostrar “a nova ordem mundial causada pelo surto do T-Virus”.

Resident Evil

Vale notar que, enquanto a Constantin Film esteve relacionado aos filmes de Resident Evil, não há sinais de que o diretor Paul W. S. Anderson — que atualmente trabalha com um filme de Monster Hunter — está envolvido na adaptação. Resta esperar por uma confirmação oficial da Netflix, que até o momento não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto.

Netflix está de olho em uma série de Resident Evil via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.