Série 'Breaking Bad' terá jogo mobile ainda em 2019; veja o teaser

1 min de leitura
Imagem de: Série 'Breaking Bad' terá jogo mobile ainda em 2019; veja o teaser

Os fãs de Breaking Bad têm saudades intermináveis de Walter White e Jesse Pinkman, os dois personagens principais da série de sucesso que, aqui no Brasil, está inteiramente disponível na Netflix. Para sanar um pouco esse sentimento, um jogo baseado na produção foi anunciado: Breaking Bad Criminal Elements será lançado ainda em 2019 para dispositivos móveis.

O título será gratuito para jogar e tem assinatura da desenvolvedora Plamee, em parceria com a publisher FTX Games. Criminal Elements será um game de estratégia que contará com personagens famosos da história canônica – portanto, nada de "universo expandido" aqui: você verá Walter White, Jesse Pinkman, Mike, Gus Fring e outros.

O objetivo é "construir seu próprio império de metanfetamina enquanto toma decisões difíceis". No momento, não há informações sobre como isso se traduz em mecânicas que o jogo utilizará. "Eles [FTX Games] se importam tanto quanto nosso time criativo com os detalhes. Estou impressionado com o comprometimento deles em construir uma autêntica extensão do universo da história da série. Acho que será uma experiência divertida aos fãs, interagindo com personagens de Breaking Bad numa forma completamente nova", declarou Vince Gilligan, criador da série.

Breaking Bad: Criminal Elements será lançado até o final de 2019 para dispositivos móveis. Fique com o teaser:

Via  Voxel

Breaking Bad ganhará seu próprio jogo ainda em 2019 no mobile; veja teaser via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.