Elgato anuncia novos equipamentos para streamers na CES 2019

1 min de leitura
Imagem de: Elgato anuncia novos equipamentos para streamers na CES 2019

Conhecida principalmente por suas placas de captura, a Elgato expandiu sua oferta de produtos para streamers durante a CES 2019. Entre as novidades apresentadas pela empresa está o software Screen Link, disponível para PC e Mac, que tem o objetivo de facilitar a transmissão de jogos que rodam no iPhone ou no iPad.

O software serve como uma espécie de intermediário entre os jogos e programas como o OBS Studio, o XSplit ou o próprio Game Capture da Elgato. Uma versão de testes já está disponível no site oficial da empresa, com limite de 15 minutos para streaming — a versão Premium deve ser liberada em breve ao custo de US$ 10.

Key Light e Thunderbolt 3 Pro Dock

A empresa também apresentou o Key Light, um sistema de iluminação simples que dá uma cara mais profissional às suas transmissões. Feito para ser fixado em mesas, o produto traz formas fáceis de ajustar sua intensidade e a temperatura da cor usada a partir do desktop. Com custo sugerido de US$ 200, o produto chega às lojas no dia 14 de janeiro.

Elgato

Para completar, a fabricante também apresentou uma versão em miniatura de seu Stream Deck e o Elgato Thunderbolt 3 Pro Dock, que facilita a vida de quem usa o Mac como forma de transmissão. Através dele, é possível conectar vários aparelhos ao computador com bastante facilidade, com uma qualidade de transmissão de dados de até 40 GB/s.

Elgato anuncia novos equipamentos para streamers na CES 2019 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.