Disney mostra trailer com atrações de parque temático só sobre Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Disney mostra trailer com atrações de parque temático só sobre Star Wars

Disney fez uma jogada de mestre ao adquirir a Lucas Films em 2012: com isso, obteve os direitos sobre tudo o que existe no universo de Star Wars e vem ganhando rios de dinheiro com novos filmes, brinquedos, animações e qualquer coisa possível que puder licenciar com esse tema. Agora, chegou a vez de um novo parque temático inspirado na saga espacial que, segundo os responsáveis, vai ser “a maior e mais imersiva experiência entre os parques da Disney”.

Em “Star Wars: Rise of the Resistence” (ou “levante da resistência”), você vai se passar por um recruta da Resistência que deve enfrentar a tirania da Primeira Ordem

O vídeo mostra algumas das atrações que os fãs vão poder curtir no futuro parque, que vai se chamar “Star Wars: Galaxy’s Edge”, ou no bom e velho português, “a borda da galáxia”. Na primeira delas, a Millennium Falcon: Smuggler's Run (ou “fuga do contrabandista”), o espectador vai ter a experiência de viajar em altíssimas velocidades pelo espaço na clássica nave espacial de Han Solo, vivido por Harrison Ford nos filmes.

Já em “Star Wars: Rise of the Resistence” (ou “levante da resistência”), você vai se passar por um recruta da Resistência que deve enfrentar a tirania da Primeira Ordem, inclusive ficando cara a cara com o vilão Kylo Ren. Tudo isso vai contar com novos temas sonoros compostos pelo próprio John Williams, responsável pela icônica música da série.

“Star Wars: Galaxy’s Edge” vai abrir para o público no meio do ano que vem, na cidade de Anaheim, na Califórnia e, posteriormente, vai ganhar uma segunda unidade no Walt Disney World Resort em Orlando, na Flórida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.